Clã Akatsuki


 
InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 como formar um grande clube

Ir em baixo 
AutorMensagem
yur!

avatar

Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 30

MensagemAssunto: como formar um grande clube   Seg Jan 21, 2008 12:45 am

eu copiei isso do policarpo, em um post q ele escreveu no forum do gg e tbm enviaram pra todo mundo do gg... tem algumas coisas q poderiar ser melhor , mas tah de bom tamanho

COMO FORMAR UM GRANDE TIME


Olá amigos. Resolvi digitar esse manual para ajudar principalmente quem iniciou o jogo há pouco tempo e está um pouco "perdido" dentre tantos menus e funções do jogo.

É claro que esse não é o único modo de fazer ser times crescer. Porém, este manual foi elaborado por meio de constantes conversas com times muito bem rankeados e ditos "experts" em Gamegol.

A primeira coisa que um novo treinador deve saber é que o Gamegol é um jogo de longo prazo, e o novo usuário deve ter persistência e paciência. Principalmente no início do jogo.

No que focar?

De início, procure focar em:

- Rejuvenescimento do elenco

- Melhorar a estrutura

Rejuvenescer seu time, caso seu time seja de nível várzea ou recentemente ter virado amador, quer dizer montar um elenco de no MÍNIMO 22 atletas com idade média de no máximo 24 anos.

Evidente que isso não vai ocorrer nos primeiros dias. Normalmente, isso demora cerca de 2 meses.

Após conseguir um time jovem, o próximo passo é começar a investir no estádio e CT.



QUANDO AUMENTAR O ESTÁDIO



A dica mais vista no fórum do GG, é sempre construir o estádio quando o mesmo tiver a segunda lotação. Tente aumentar de pouco em pouco, de 500 em 500 arquibancadas quando for várzea, e de 1000 em 1000 quando seu time for do time amador.

Fazer grandes obras desnecessárias no estádio, pode "travar" seu dinheiro que poderia ser melhor investido no CT DE JUNIORES.


CT DE JUNIORES

O primeiro nível do CT de juniores deve ser construído logo no inicio do jogo. Assim, seu time poderá rejuvenescer ainda mais rápido e, o melhor, DE GRAÇA.

Depois de começar a treinar seus primeiros juvenis e ter um estádio para 4000 pessoas, sempre faça economias para ir aumentando aos poucos seu CT DE JUNIORES.

É nó CT de juniores que seu time, provavelmente achará aquele futuro craque do seu time que dará muitas alegrias a seu time. É necessário que o CT de juniores seja sua grande meta até você atingir o 4º nível do CT. Depois disso, o dinheiro vai entrando com mais facilidade e os últimos níveis acabam sendo conseqüência de sua determinação.


COMO USAR BEM SEU DINHEIRO NO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS

Até você não ter a estrutura necessária pra manter um grande elenco com altos salários, procure sempre comprar jogadores jovens. Para economizar, evite disputas, nesse primeiro momento, com equipes muitos ricas. Jogadores de 21 ou 22 anos com potencial acima de 6% são belas opções para um futuro campeão várzea ou amador.

Lembre-se, por mais que o jogador seja o craque dos seus sonhos, não faça comprar muito caras, pois SEMPRE haverão estruturas mais importantes para investir no começo do jogo.


TREINAMENTO

Procure atualizar o treinamento de seus jogadores profissionais e juvenis TODOS OS DIAS. Caso não dê, evite ficar mais de dois dias sem mexer nessa área CHAVE do jogo.

Para um bom treinamento, é necessário que seus jogadores no fim do ciclo tenham o máximo de CF (Condicionamento Físico) p0ossível. Se conseguir manter o CF de seu time sempre com mais de 90%, você está muito perto do ideal!

Lembre-se, ao final de cada ciclo, para maior eficiência no TREINAMENTO E NOS JOGOS, procure descansar seus jogadores colocando na opção "DESCANSO" do treinamento.



MONTANDO SUA TÁTICA


O Segredo de uma tática eficiente e vencedora, é você ter os jogadores com os atributos certos para as diversas posições em campo.
Observando alguns times TOP 10 do ranking geral, percebi que os atributos mais treinados são (sempre na ordem dos mais importantes):

GOLEIRO - Defesa a Gol, Saída a Gol, Experiência, Inteligência

ZAGUEIROS - Desarme, Marcação, Velocidade Resistência

LATERAIS - Cruzamento, Velocidade, Resistência, Marcação

VOLANTES - Marcação, Passe Curto, Desarme, Velocidade

MEIAS - Passe curto, Velocidade, Técnica, Inteligência, Finalização

ATACANTES - Finalização, Drible, Velocidade, Técnica.


É claro que no inicio você não terá jogadores com tantos atributos. Porém, procure observar essa tabela para seus treinamentos e escalações. Isso, até que você tenha melhores conclusões sobre a evolução de seu time.



QUAIS COMPETIÇÕES JOGAR?


Aqui você terá basicamente 3 opções, dependendo de sua disponibilidade de créditos:
1-Jogar o Torneio Início e competições especiais gratuitas promovidas pelos patrocinadores do Gamegol.

2- Jogar o Torneio Início, Liga Oficial e competições especiais gratuitas promovidas pelos patrocinadores do Gamegol.

3- Jogar todas as competições.

O Ideal, é claro, é que você procure jogar todas as competições oficiais que o GG disponibiliza (TORNEIO INÍCIO, LIGA OFICIAL e COPA ESPECIAL). Assim você adquirirá grande experiência que vai fazer seu time crescer muito.

Porém, UMA BOA DICA e ÓTIMA OPÇÃO para os usuários que não colocaram créditos ou que colocam de vez em quando é PRIORIZAR SEMPRE a LIGA OFICIAL. A Liga Oficial é um campeonato no qual participam 12 clubes (sempre do mesmo nível) vencendo quem conseguir mais pontos (pontos corridos) no final dos dois turnos, 22 RODADAS ( aproximadamente 1 mês). O campeão da Liga oficial ganha 3 créditos, o Vice-campeão ganha 2 Créditos e o terceiro colocado embolsa 1 crédito. Isso, Além das premiações em pontos no ranking e dinheiro virtual para seu time.

Para quem não comprou créditos, a minha dica é efetuar PELO MENOS a primeira compra de créditos. Com 10 créditos, você garantirá um grande e regular crescimento ao seu time, POR PELO MENOS 4 MESES.

Quando seus créditos chegarem, compre um Pacote Liga Oficial, que custa 7 créditos e dá direito a 4 participações em ligas oficiais. Com os 3 créditos restantes, você terá duas opções:

- Se você não tem previsão para colocar mais créditos, guarde esses 3 e espere conseguir os prêmios das Ligas Oficiais. Se tiver sucesso, poderá comprar, quem sabe, um outro pacote de Ligas Oficiais.

- Se você sabe que vai colocar créditos nos próximos meses mas não sabe quando, participe de uma competição especial com as equipes do seu nível. Priorize as competições em formato Grupos e Playoff, que dão renda e muitos pontos no ranking.

O mais importante é você ter a consciência que a grande chave para se tornar um clube grande é a REGULARIDADE. Tanto nos treinamentos, como nas rendas e nos resultados.

Times regulares que conseguem boas competições em campeonatos oficiais sobem mais rápido de nível e conseguem maiores sucessos no Gamegol.


espero ter ajudado yuri mdc

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
como formar um grande clube
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [US] ARIANA GRANDE PERFORMA 'FOCUS' NO iHEART HONDA STAGE
» Como nukar o server:
» Como utilizar o Team Speak 3 do kpdo
» Como fazer magia de Buff no EO?
» Como descobrir a variável?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clã Akatsuki :: Membros Oficiais-
Ir para: