Clã Akatsuki

InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

aew o premero a chegar aos 100posts..

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Killer Dragon

MensagemAssunto: aew o premero a chegar aos 100posts..   Sab Jan 19, 2008 7:35 pm

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
esse e o meu post de nº100, fui o primeiro do clã a chegar, nem tava me tocando para isso qdo vi q tinha 97, soh fiz comenta mais algumas coisas, e agora cheguei no 100, soh o membro mais ativo do fórum, mais logo o gui, chega aos 100, jah esta bem perto..
abraço a todos
flw king

PROTANDRIA FUTEBOL CLUBE
3-T.O 1-C.O
Ver perfil do usuário
lucas lindo

MensagemAssunto: Re: aew o premero a chegar aos 100posts..   Sab Jan 19, 2008 7:50 pm

eu espero ser o 3!!!!

Ver perfil do usuário
flapenta92

MensagemAssunto: Re: aew o premero a chegar aos 100posts..   Sab Jan 19, 2008 8:07 pm

estou quase...

mas podia fazer o seguinte:

depois que oficializar o clã.. ter escolhido os membros certim...
podia apagar tudo...
pois tem muitos topicos de :

eu quero entrar no clã...

e outras coisas muito repetida

Assinatura e usebaner feito por mim:.::Guylherme Augusto::.
<.::DesigneR OficiaL Clã AKATSUKI::.>®
Ver perfil do usuário http://www.norte-a-sul.vai.la
lucas lindo

MensagemAssunto: Re: aew o premero a chegar aos 100posts..   Sab Jan 19, 2008 8:10 pm

é o forum esta mesmo um pouco bangunado mesmo!!

Ver perfil do usuário
Killer Dragon

MensagemAssunto: Re: aew o premero a chegar aos 100posts..   Sab Jan 19, 2008 8:11 pm

nois vamo fazer isso, depois de oficializar, eu e os outros adm, vamo dar uma organizada no fórum..
abraço

PROTANDRIA FUTEBOL CLUBE
3-T.O 1-C.O
Ver perfil do usuário
lucas lindo

MensagemAssunto: Re: aew o premero a chegar aos 100posts..   Sab Jan 19, 2008 8:13 pm

boa!!!!

Ver perfil do usuário
flapenta92

MensagemAssunto: Re: aew o premero a chegar aos 100posts..   Sab Jan 19, 2008 8:17 pm

parece que passei do 100 tmb

lucas lindo

MensagemAssunto: Re: aew o premero a chegar aos 100posts..   Sab Jan 19, 2008 8:20 pm

parece que eu vo fica em 3 mesmo nao acha???

Ver perfil do usuário
flapenta92

MensagemAssunto: Re: aew o premero a chegar aos 100posts..   Sab Jan 19, 2008 8:21 pm

minha idéia...

os membros mais importante:

presidente
vice
e moderadores...
ele tem que dividir:
quem vai ficar responsavel por cada parte do fórum...
ai se algum ver um erro.. na parte que é de outro moderador cuidar.. ele avisa pra ele arrumar..

lucas lindo

MensagemAssunto: Re: aew o premero a chegar aos 100posts..   Sab Jan 19, 2008 8:23 pm

acho boa ideia mas tpw tinha que so so moderadores presidente e vice devem ficar cuidando outros detalhes!!!

Ver perfil do usuário
Killer Dragon

MensagemAssunto: Re: aew o premero a chegar aos 100posts..   Sab Jan 19, 2008 8:36 pm

na verdade todos os adm do fórum podem mudar o fórum, tem vezes q eu estou onlne, outras o yuri, outras o alan, outras o thiago...
antes de aficializar, vai estar tudo certo

PROTANDRIA FUTEBOL CLUBE
3-T.O 1-C.O
Ver perfil do usuário
yur!

MensagemAssunto: Re: aew o premero a chegar aos 100posts..   Dom Jan 20, 2008 6:06 am

alegria total pra vcs

MensagemAssunto: Re: aew o premero a chegar aos 100posts..   Ter Jan 22, 2008 2:08 am

chupa essa manga!!!uhauhsauasuhasasuhuashasuh(ate parece que vale alguma coisa) cheguei em 3!!!

Ver perfil do usuário
Killer Dragon

MensagemAssunto: Re: aew o premero a chegar aos 100posts..   Qua Jan 23, 2008 4:24 am

huehuehueu
tbm nesses ultimos dias tu se inpirou naum foi...
hehehe
mais parabens
heuhuehuehue
quem será o quarto?

PROTANDRIA FUTEBOL CLUBE
3-T.O 1-C.O
Ver perfil do usuário
lucas lindo

MensagemAssunto: Re: aew o premero a chegar aos 100posts..   Qua Jan 23, 2008 5:16 am

huasuhsauhasuhasuhasuhasuhasuhas a briga ta boa entre o yuri e o alison!!!

Ver perfil do usuário
Killer Dragon

MensagemAssunto: Re: aew o premero a chegar aos 100posts..   Sab Jan 26, 2008 11:59 pm

aew o lucas empatou com o flapenta..
puts daqui a pouco me pega..
uheuheuheu Very Happy

PROTANDRIA FUTEBOL CLUBE
3-T.O 1-C.O
Ver perfil do usuário
lucas lindo

MensagemAssunto: Re: aew o premero a chegar aos 100posts..   Dom Jan 27, 2008 10:10 pm

lokura!!isso nao vale nada pra mim!!

Ver perfil do usuário
flapenta92

MensagemAssunto: Re: aew o premero a chegar aos 100posts..   Ter Jan 29, 2008 5:02 pm

nada......

eu to tendo aula... e ainda to tendo que sair atras de muitas coisas.....

mas espera só que eu vou voltar a ativa daqui uns dias...
só minha LAN abrir que vou ficar de boua

Killer Dragon

MensagemAssunto: Re: aew o premero a chegar aos 100posts..   Qua Jan 30, 2008 4:38 am

pow pior q minha facu vai começar tbm, vou ficar com menos tempo...
mais vou estar sempre por aki nas madrugadas..hehe Smile

PROTANDRIA FUTEBOL CLUBE
3-T.O 1-C.O
Ver perfil do usuário
lucas lindo

MensagemAssunto: Re: aew o premero a chegar aos 100posts..   Qua Jan 30, 2008 5:02 pm

é verdade daki uns dias começam as aulas e vou mexer somente a noite ou a tarde!!!

Ver perfil do usuário
flapenta92

MensagemAssunto: Re: aew o premero a chegar aos 100posts..   Qua Jan 30, 2008 10:51 pm

éééé.... todo mundo voltando as aulas....

o horario que eu mais mechia era de madrugada, e de manha....

ai de manha tenho aula..... ai nen de madrugada tem jeito

Killer Dragon

MensagemAssunto: Re: aew o premero a chegar aos 100posts..   Qui Jan 31, 2008 11:58 pm

puts aula de manha e mto ruim...
sunny

PROTANDRIA FUTEBOL CLUBE
3-T.O 1-C.O
Ver perfil do usuário
lucas lindo

MensagemAssunto: Re: aew o premero a chegar aos 100posts..   Dom Fev 10, 2008 5:27 pm

hahahahahahahahahahahahah eu vo chega nus 200 antes de vc^^ perdeu plaboy!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Ver perfil do usuário
Killer Dragon

MensagemAssunto: Re: aew o premero a chegar aos 100posts..   Seg Fev 11, 2008 7:21 am

ah o q..
puts nem tinha percebido q jah tinha ultrapassado os 200..
agora q vi..
foi vc q chegou aos 200post premero sua bixona???
eu achu q naum.. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

PROTANDRIA FUTEBOL CLUBE
3-T.O 1-C.O
Ver perfil do usuário
lucas lindo

MensagemAssunto: Re: aew o premero a chegar aos 100posts..   Seg Fev 11, 2008 11:28 am

aff lol tenho ate print pra ti!!

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: aew o premero a chegar aos 100posts..   

aew o premero a chegar aos 100posts..
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ginásio de Viridian
» Quest da shiny stone!!!
» [Construção]Pacotão de Tutoriais
» Treinamento de Soldados e Cavalaria
» Chat dos Tronos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clã Akatsuki :: recados oficiais :: papo da geral-
Ir para: